Termos e condições



LEIA COM ATENÇÃO E CERTIFIQUE-SE DE HAVER ENTENDIDO ESTAS CONDIÇÕES E TERMOS ANTES DE SOLICITAR QUALQUER PRODUTO E / OU SERVIÇO DE NOSSO SITE


ATENÇÃO: Este é um Acordo Legal (“Acordo”) entre Você – Pessoa Física, Jurídica ou Organização (“Usuário”) e a klau noz da india. (“Loja Virtual”). Solicitando, acessando, usando ou comprando SEMENTES NATURAIS DE NOZ DA ÍNDIA (“Produto”) por meio deste Site ou de Web Sites relacionados (“Site”), o Usuário concordará em cumprir estritamente estas Condições e Termos de Uso, tornando-se, por via de consequência, parte deste Acordo. Ao prudente critério e decisão de nossa loja, Nós poderemos alterar, adicionar ou apagar cláusulas deste Acordo, sem notificação prévia. É de responsabilidade, única e exclusiva, do Usuário revisar este Acordo antes do uso ou compra de Produtos e / ou Serviços para cientificar-se de eventuais modificações.


1. CONDIÇÕES DE ENTREGA
Nossos Produtos serão entregues a Você via Serviço Postal,(PAC) prazo estimado de 10 dias úteis, por intermédio da Empresa de Correios e Telégrafos (“Correios”). Nossa Loja não garante as datas e / ou horários de entrega. Ademais, as entregas não serão realizadas aos sábados, domingos e / ou feriados. Caso haja quaisquer atrasos nas entrega de nossos Produtos, por favor, entrar em contato no email: balatop.com@hotmail.com
A loja normalmente envia o produto em 24 horas úteis após confirmação pagamento. Entretanto pode ocorrer algum atraso, caso este ocorra o cliente será informado.
O Usuário concorda, expressamente, que os pedidos chegarão dentro do prazo obedecido, a depender das operações dos Correios. Para se certificar do seu prazo estimado para a sua cidade após o envio, por favor se certificar no endereço eletrônico:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
Utilizando como CEP de origem: 88818-500

2. GERAL
Estas Condições e Termos de Uso serão aplicadas em todas as transações realizadas em nosso Site e em Web Sites relacionados. Este Acordo será validado por Assinaturas Eletrônicas, em consonância com as disposições contidas no Ato Internacional de Comércio (Act of International Trade). O Usuário manifesta que está de acordo com as Condições e Termos de Uso neste Acordo por quaisquer ações / manifestações, especialmente clicando nas opções / botões que contenham as palavras “Estou de acordo” ou expressões / palavras com igual sentido, ou simplesmente acessando o nosso Site. Nossa Loja sugere, por segurança, que o Usuário imprima este Acordo para seu próprio arquivo.

Ademais, haja vista a impossibilidade de funcionamento integral e ininterrupto de qualquer sistema de telecomunicações ou de informática durante 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias por ano, 24 (vinte e quatro) horas por dia, nesta situação de fragilidade também se incluindo a disponibilização dos serviços objeto deste Acordo em razão de sua complexidade, nossa loja não garante, de nenhuma forma, a prestação do serviço de forma ininterrupta e / ou isenta de erros.

Este Acordo não gera nenhum contrato de sociedade, de mandado, franquia ou relação de trabalho entre a nossa loja e o Usuário.

Por fim, este Acordo encontra-se em harmonia com as disposições e princípios da Lei 8.078 de 11 de Setembro de 1990 (“Código de Defesa do Consumidor”).

3. INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA SUA SAÚDE
Nossa Loja possui o compromisso de fornecer aos nossos Usuários os melhores produtos. Nós acreditamos na eficácia destes produtos. Entretanto, e em que pese o registro de nossos Produto é isento na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (“ANVISA”). Pois trata-se de um produto FITOTERÁPICO RDC N.º 27/2010 – Isenção de Registro na Área de Alimentos.

O Usuário deve cientificar-se, clara e objetivamente, que este Produto não pretende diagnosticar, curar, mitigar e / ou prevenir quaisquer doenças. Por esse motivo, quaisquer informações fornecidas em nosso Site, Web Sites relacionados e e-mails não substituem consultas pessoais ao seu médico e não podem ser interpretadas como consultas médicas individuais.

Caso haja quaisquer mudanças em suas condições de saúde, por favor, interrompa o uso de nosso Produto imediatamente e procure orientação médica.

O Usuário não deve usar as informações de nosso Site, Web Sites relacionados ou e-mails para diagnóstico e / ou tratamento de quaisquer problemas de saúde e / ou para prescrição a terceiros de quaisquer medicamentos e / ou tratamentos. O Usuário deve consultar seu médico (i) antes de começar qualquer tipo de dieta, exercício, ou, programa de suplemento; (ii) antes de começar usar qualquer medicamento; e / ou (iii) caso tenha, ou, seja suspeito de ter problemas de saúde.

O Usuário não fará uso de nossos Produtos e / ou Serviços, bem como planos de controle de peso caso esteja grávida, amamentando / alimentando / sofra de anorexia / bulimia/ problemas de hipertensão / problemas urológicos / problemas gastrointestinais / problemas hepáticos / alérgicos / Portador de qualquer convalescência / esteja fazendo uso de outros produtos de dieta ou medicaçoão / idosos ou menor de 18 (dezoito) anos.

O Usuário cientifica-se e está de acordo com a existência de riscos associados à perda de peso, incluindo, mas não se limitando à diarréia, constipação, perda de massa corporal, cãibra muscular, fadiga, pele seca e / ou fria, queda de cabelo, tonturas, gota, dores de cabeça, menstruação irregular e / ou ausência dela, diminuição de tolerância para frio, dores no corpo etc.

O Usuário não deve se esquecer de que o uso de todos os produtos para suporte de peso e de músculos, incluindo nossos Produtos e Serviços, deve ser combinado com dietas que incluam exercícios e calorias, carboidratos e / ou dieta de controle de gordura para atingir os resultados almejados.

Nossa Loja deseja fornecer as mais completas informações sobre o Produto.

As informações que Nós fornecemos sobre o Produto e / ou sua eficácia são obtidas através de terceiros e órgãos independentes – tais como, instituições educacionais, artigos científicos e / notícias, agências especializadas em nutrição, relatórios científicos e pesquisas (“Fontes de Informações”). Nossa Loja não garante ou cientifica que as Fontes de Informações são livres de erros e não atesta, ou, se responsabiliza, pelos métodos utilizados e / ou suas conclusões. Todas as especificações, dados de desempenho e informações veiculadas em nosso Site limitam-se ao propósito informativo / ilustrativo e não consistem em garantias que confirmem tais resultados.

Assim, Nós não garantimos, em hipótese alguma, que o Usuário terá resultados específicos e / ou particulares, bem como benefícios com o uso de nosso Produto, ou, que a sua experiência será igual a dos demais Usuários deste Produto. Os resultados individuais variam de acordo com fatores genéticos e orgânicos próprios, alheios à vontade de nossa Loja.

4. REDUÇÃO TEMPORÁRIA DE PREÇO - PROMOÇÕES
Para beneficio e conveniência dos Usuários, nossa Loja (i) poderá reduzir, temporariamente, o preço dos pedidos nas hipóteses de promoção; e (ii) poderá garantir que sua transação de compra seja processada pela empresa do seu Cartão de Crédito.

Caso nossa Loja reduza os preços do Produto por meio de promoções sugeridas por nosso critério e decisão, o Usuário receberá nova fatura com o preço reduzido até o final da promoção, ou, até o final do período do pagamento do seu Cartão de Crédito. Ainda que seu pedido seja processado durante o período de preço o reduzido, um novo ciclo de fatura poderá ser processado na data do efetivo pagamento.

Após o período de promoção, os preços dos Produtos serão restaurados aos valores comumente sugeridos por nossa Loja, sem quaisquer avisos prévios.


5. ERROS NA FATURA DO USUÁRIO
Caso sejam verificados erros / contradições em sua Fatura, o Usuário deverá acessar o site de cobranças: https://pagseguro.uol.com.br responsável por toda cobrança e faturamento.

A Empresa responsável pela notificação do Usuário dentro do prazo improrrogável de 15 (quinze) dias após a identificação de eventuais erros, a Fatura e as resoluções feitas pelo prestador de serviço de cobranças aceitas será tratada diretamente pelo PAG SEGURO UOL.
Nossa Loja, portanto, está isenta de toda e qualquer responsabilidade e / ou reclamações que não sejam formalizadas dentro do prazo de 15 (quinze) dias, após a identificação na forma de cobrança do Usuário.

6. CAPACIDADE PARA CADASTRAR-SE E SUAS REPRESENTAÇÕES
Os Produtos e Serviços oferecidos por nossa Loja encontram-se disponíveis apenas para as pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem utilizá-los, por esse motivo, pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade.

O Usuário declara e garante, neste ato, (i) ter mais de 18 (dezoito) anos; e (ii) que não permitirá que uma pessoa menor de 18 (dezoito) anos realize pedidos e / ou faça uso deste Produto.

O Usuário garante, inclusive, que as informações fornecidas estão atualizadas, são reais e suficientes para que nossa Loja finalize o pedido eficientemente e a tempo. Você é o único responsável pela atualização das informações veiculadas na conta e pela manutenção destes dados (incluindo a senha fornecida para acesso ao nosso Site e / ou compra de nossos Produtos), informando, assim, a proteção contra acesso não autorizado.

O Usuário está de acordo em pagar pelo Produto adquirido, incluindo tributos incidentes sobre a operação, transporte e entrega.

7. REJEIÇÃO, DANIFICAÇÃO OU PERDA DURANTE TRANSPORTE
O Usuário não deverá recusar o Produto que lhe for entregue, excetuando-se as hipóteses em que os Produtos forem danificados, no todo ou em parte, durante o transporte (seja quando os Produtos forem transportados por Nós, seja mediante contratação de terceiros de nossa loja), e / ou quando nossa loja for notificada sobre os danos verificados dentro do prazo de 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do Produto.

Nossa loja não se responsabilizará por eventuais recusas imotivadas dos Produtos entregues e não fará devolução das quantias eventualmente pagas nestes casos.

7.1 COMO DEVOLVER SEU PRODUTO QUANDO ELE É DANIFICADO
Caso haja necessidade da devolução de Produtos para troca e / ou em decorrência de danificações ocorridas, o Usuário deverá registrar sua Reclamação através do acesso ao nosso e-mail (balatop.com@hotmail.com). A Reclamação só poderá ser solicitada em nosso Site.

Para garantir que sua Reclamação seja anotada corretamente, o Usuário deverá, ainda, remeter o Produto para o endereço do remetente da sua embalagem recebida.

7.2 DESISTÊNCIA DA COMPRA
Caso o cliente desista de sua compra após esta ter sido enviada, o mesmo poderá devolver a mercadoria arcando com despesas de frete do retorno.
O valor do pagamento será devolvido, subtraindo-se o valor frete de envio,

Nosso Departamento de Transporte não está autorizado a aceitar pacotes encaminhados por Usuários sem a nossa autorização.

Ultima Atualização: Agosto de 2015.